Felicidade é acordar cada manhã,
e saber que em algum lugar da cidade
você faz a diferença, a diferença
no falar, no fazer, traz felicidade
e para mim felicidade é você, é liberdade
liberdade de sorrir de pôr meu mundo
organizado, meu tempo tomado
de pernas para o ar, meu coração
tomastes sem medir igualdade
foi um assalto nem notado
ainda assim respiro felicidade
por saber que tudo de ti é pra mim felicidade!
Passado, presente , futuro com você é uma
grande dose de eternidade,
eternidade por saber que sem você
serei apenas uma gota sem cor,
sem sabor, apenas me dá felicidade
que no Universo tão grande, respiro
por saber que teu nome para mim é felicidade!
Amor eternidade, instante constante
felicidade teu nome é saudade!
A você meu eterno amor
Amor Felicidade! Amor eternidade!
sábado, 30 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário