quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Beleza
A beleza está no que você é
a beleza está nos olhos de quem vê
a beleza faz diferença no que se sente
a beleza ainda desmente
a beleza ainda pode ser muito divergente
ainda pode ser uma beleza da educação recebida
pode ser uma beleza adquirida
a beleza pode ser cegante
ainda poder ser uma mentira
e ser uma beleza escravizante
mas tem beleza edificante
que te faz melhor
que tira o bem de algo maior
maior que o passageiro
maior que o mundo
porque a beleza de ser
é maior que a beleza do ter.
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...