Pensar em integridade
em liberdade, em dignidade
em responsabilidade
em respeitabilidade
e pensar em corruptibilidade
que nos tira toda vivacidade
nos trazendo tanta fragilidade
tanta indignidade!
E vivemos decepção
desilusão e dificuldade.
Simplesmente não entendemos
onde iremos sem respeitar o direito a igualdade.
Igualdade de direito e do respeito.
Respeito por si mesmo e pelo direito do outro.
Sem pensar nos fatos, não existirá uma identidade.
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...