Dizem que somos frágeis
porque cedemos, mas cedemos para evitar conflitos,
isso não é ser frágil, isso é ser forte
Dizem que mulher fala muito,
Se ouvissem logo quando se fala
Não teríamos que repetir com os corações aflitos
Mas somos fortes na fraqueza
Temos fé que com amor não precisamos de gritos
Apesar das dores e tristeza!
Tristeza de saber que viver é passageiro!
E a vida é alegria, paz e beleza!
Vem, dores, desamores, dissabores
Mas a vida é assim, também amores!
Mulheres que se amam e amam aos que de sua vida fazem a vida querida!
sexta-feira, 8 de novembro de 2019
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...