Ano Novo! Alguns dizem vida nova!
Mas na realidade, começamos de novo!
Muitas vezes como um velho vício!
Damos ao ano novo o início!
Sem meditar, sem pensar!
Nem renovar, nem sentir!
Porque novo, não é recomeçar
do mesmo modo, é mudar
para melhor, trabalhar dentro
de si e mudar para viver
o próprio ser!
Então Feliz Ano Novo!
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Que seja um mágico Natal!
Que o Natal de 2016, seja mágico para todos que vivem a Esperança
Que vivem a Fé, que vivem na certeza de que um dia melhor começa
sempre no presente, aprendendo com o passado. Pois o passado é
isso um aprendizado! Que o Natal seja sinônimo de renovação, uma passagem
para um 2017 de plenas realizações, sucesso, Paz e alegrias!
Natal de Novo!
O ano está terminando, e vamos comemorar O Natal
Natal de nascer e renascer
tempo de plantar para colher
preste atenção ao que plantar para não se arrepender
tome conta do coração dos outros
como se fosse o seu, pois coração
é fonte de vida, é fonte de amor
é terra querida que pode ser ferida
e também de dor.
Só somos civilizados à partir do momento
se toma tempo em respeitar o sentimento
que o outro carrega em si, muitas vezes em tormento.
Então o ano termina, será que mudar não é preciso?
Lembrando que a mudança começa comigo,
em minha cabeça, depois em meu coração
para pensamentos tornarem ação!
Falação!
Condenação!
Juizo Final?!
Diabos desde quando me tornei Deus?!
Diabos desde quando me tornei Deus?!
Nem Deus se intromete em minha vida sem minha petição!
Liberdade, é relativa, mas mudança é aceitação!
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...