quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ano Novo!

  Ano Novo! Alguns dizem vida nova!
  Mas na realidade, começamos de novo!
  Muitas vezes como um velho vício!
  Damos ao ano novo o início!
  Sem meditar, sem pensar!
  Nem renovar, nem sentir!
  Porque novo, não é recomeçar
  do mesmo modo, é mudar
  para melhor, trabalhar dentro
  de si e mudar para viver
  o próprio ser!
  Então Feliz Ano Novo!

Boas Festas!



segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Que seja um mágico Natal!

   
   Que o Natal de 2016, seja mágico para todos que vivem a Esperança
   Que vivem a Fé, que vivem na certeza de que um dia melhor começa
   sempre no presente, aprendendo com o passado. Pois o passado é
   isso um aprendizado! Que o Natal seja sinônimo de renovação, uma passagem
   para um 2017 de plenas realizações, sucesso, Paz e alegrias!

Natal de Novo!


O ano está terminando, e vamos comemorar O Natal
Natal de nascer e renascer
tempo de plantar para colher
preste atenção ao que plantar para não se arrepender
tome conta do coração dos outros
como se fosse o seu, pois coração
é fonte de vida, é fonte de amor 
é terra querida que pode ser ferida
e também de dor.
Só somos civilizados à partir do momento 
se toma tempo em respeitar o sentimento
que o outro carrega em si, muitas vezes em tormento.
Então o ano termina, será que mudar não é preciso?
Lembrando que a mudança começa comigo,
em minha cabeça, depois em meu coração
para pensamentos tornarem ação!
Falação!
Condenação!
Juizo Final?!
Diabos desde quando me tornei Deus?!
Nem Deus se intromete em minha vida sem minha petição!
Liberdade, é relativa, mas mudança é aceitação!


Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...