O quando é hoje, porque você está vivo hoje!
Hoje porque é hoje que tens as armas na mão!
Hoje, é quando tudo recomeça com ação!
Ação de amar, realizar um sonho, derrubar desilusão!
Desilusão é quando enfrentas a ti mesmo e tua ilusão
ilusão que deixas tomar conta de teu coração e
que te faz infeliz e não tens força nem para reação
então quando é hoje, livre para agir e remover
velhas crenças, temores e antigas emoções que te fazem
inerte, sem viver, sem fazer e ser ser!
Quando pensas viver, e percebes somente sobreviver!
Hoje é quando podes plantar para colher!
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário