terça-feira, 29 de dezembro de 2020
2021
Que 2021, seja de paz, saúde,que possamos normalizar nossas vidas,
com sabedoria, alegrias,com pessoas queridas!
segunda-feira, 30 de novembro de 2020
quinta-feira, 29 de outubro de 2020
terça-feira, 29 de setembro de 2020
sexta-feira, 24 de julho de 2020
terça-feira, 30 de junho de 2020
Vida
Nós escutamos todo tempo que a vida é importante
Mas em pandemia qual vida é importante? Todas?!
Agir de modo coerente ficou coisa de loucos!
E percebemos nestes tempos que a vida vale pouco!
E que todos apesar do mesmo barco, vão adiante
mesmo em luto, ainda mais importante é viver,
seguir em frente mesmo que a dor seja atordoante!
Apesar de tudo cada um deve seguir com fé!
Mas em pandemia qual vida é importante? Todas?!
Agir de modo coerente ficou coisa de loucos!
E percebemos nestes tempos que a vida vale pouco!
E que todos apesar do mesmo barco, vão adiante
mesmo em luto, ainda mais importante é viver,
seguir em frente mesmo que a dor seja atordoante!
Apesar de tudo cada um deve seguir com fé!
sexta-feira, 29 de maio de 2020
sábado, 11 de abril de 2020
Meditando
Boa estadia em casa, meditem, pensem e sintam
que vale a pena, cuidar-se e cuidar! Da Vida e não
do vírus!
que vale a pena, cuidar-se e cuidar! Da Vida e não
do vírus!
domingo, 29 de março de 2020
Se cuidar!
Só posso dizer cuidem-se
A vida já curta e agora
temos concorrência e companhia
do corona, é muito triste tanta perda
e desolação, peçamos clemência
e a misericórdia Divina.
E que Deus esteja e seja com todos!
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
Carnaval e folias!
O carnaval chegando e com ele todas a folias
todo tipo de alegrias, cantos e etnias
que bom seria se todos tivessem, esse tipo harmonia,
mas também tem agonias
dor, tristeza sem poder sair de si e entrar em felicidade
entrar em liberdade, vivendo dignidade!
quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
2020
E começou o ano com esperança
de dias com sol
e estamos em chuva
e esperando que 2020 faça diferença,
embora tenhamos os vírus
as bactérias e pedindo aos céus clemência!
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...

