terça-feira, 29 de dezembro de 2020

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

                           2020 para provar nossa fé e força

                           nossa esperança e diversidade!

                           nossa saúde e dignidade!


 

terça-feira, 30 de junho de 2020

Vida

                           Nós escutamos todo tempo que a vida é importante
                           Mas em pandemia qual vida é importante? Todas?!
                           Agir de modo coerente ficou coisa de loucos!
                           E percebemos nestes tempos que a vida vale pouco!
                           E que todos apesar do mesmo barco, vão adiante
                           mesmo em luto, ainda mais importante é viver,
                           seguir em frente mesmo que a dor seja atordoante!
                           Apesar de tudo cada um deve seguir com fé!

sábado, 11 de abril de 2020

domingo, 29 de março de 2020

Se cuidar!

                                       
                                                   Só posso dizer cuidem-se
                                                   A vida já curta e agora
                                                    temos concorrência e companhia
                                                    do corona, é muito triste tanta perda
                                                    e desolação, peçamos clemência
                                                    e a misericórdia Divina.
                                                    E que Deus esteja e seja com todos!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

                                           
                                         Ao jardim de todos, alegria sempre!
                                         

Carnaval e folias!

                           
                O carnaval chegando e com ele todas a folias
                todo tipo de alegrias, cantos e etnias
                que bom seria se todos tivessem, esse tipo harmonia,
                mas também tem agonias
                dor, tristeza sem poder sair de si e entrar em felicidade
                 entrar em liberdade, vivendo dignidade!
               

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


2020

E começou o ano com esperança 
de dias com sol
e estamos em chuva
e esperando que 2020 faça diferença,
embora tenhamos os vírus
as bactérias e pedindo aos céus clemência!

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...