terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Meu coração
Meu coração passou por aqui, deixou um pouco de liberdade
carregou em paz e alegria, levou lembrança e saudade
incapaz na tristeza mas feliz em lealdade!
Meu coração não é perfeito pois perfeito é quem o criou
por isso respiro, por isso vivo e esta vida me traz integridade!
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Gratidão!
Agradeço à todos que fizeram desta semana de Natal
um Natal de verdade, com sorrisos com alegria,
com carinho buscando paz, trazendo harmonia
fazendo das horas minutos, minutos de sabedoria
quero aqui deixar abraço de saudade
um afeto partilhado, sentimento de liberdade
pequenos, grandes ainda assim felicidade
beijo em corações, lembranças mil
esperando com afeto outra eternidade!
Cada sorriso recebido guardo com amor
pois amar significa muitas vezes sentir dor
dor de partir, dor de separar
dor de amor, dor de deixar!
Ficar é dor
partir é deixar um pouco de si, levar pedaço de outro
dor de ardor!
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
