Fico pensando no passado
e percebo que é no hoje
que tudo é mais importante
o passado é lição
o hoje ação
o futuro talvez uma reação
então o tempo de ser é agora
o tempo de fazer a hora é hoje
Hoje é tempo de amar
depois de passar é tempo morto
e mortos não têm voz, nem sentimento
então hoje é o momento.
Então amem, façam,respeitem,vivam hoje.
O passado já era
o futuro uma quimera
o hoje não espera.
sexta-feira, 18 de maio de 2018
Gratidão!
Neste mês, que festejamos o dia das mães
fiquei pensando em gratidão
sem ser de modo algum obrigação
devemos agradecer de coração
ser mãe é mais que dedicação
ser mãe é uma devoção
devoção de amor, de carinho
fazer outro ser fazer seu caminho
ir de encontro à vida com
liberdade e responsabilidade
com respeito e humildade.
Humildade pois todos somos humanidade!
Sem isso não não tem dignidade
assim de mesmo integridade.
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
