sábado, 22 de outubro de 2016

Quem?!

Quem pode decidir sua vida, à não ser você?
Pense bem, se fosse outra pessoa seria que te deu a vida!
Mas voilá, você se desgrudou assim que nasceu
e só tem a crescer e envelhecer e assim que decide é você!
Não de grude em ninguém, se grude na gratidão 
por seu pai, sua mãe, ao universo, ao grande cosmo
que te permitiu aprender, e aqui descer.
Aprenda, conheça e estabeleça metas,
tenha e tome boas decisões
lembrando que o universo é luz
o universo te conduz.

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...