sexta-feira, 28 de outubro de 2016
sábado, 22 de outubro de 2016
Quem?!
Quem pode decidir sua vida, à não ser você?
Pense bem, se fosse outra pessoa seria que te deu a vida!
Mas voilá, você se desgrudou assim que nasceu
e só tem a crescer e envelhecer e assim que decide é você!
Não de grude em ninguém, se grude na gratidão
por seu pai, sua mãe, ao universo, ao grande cosmo
que te permitiu aprender, e aqui descer.
Aprenda, conheça e estabeleça metas,
tenha e tome boas decisões
lembrando que o universo é luz
o universo te conduz.
Assinar:
Postagens (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...