Fiquei cogitando em sensibilidade,
e cheguei a conclusão que é
respeitar o espaço do outro,
mesmo que isto queira dizer coração partido,
por um amor nunca tido
embora vivido,
chorar lágrimas sem sentido,
emboras lágrimas sentidas,
porque respeitar um papel assinado
se não respeitas palavras ditas e assistidas
Sensibilidade de estar no lugar do outro
e apesar disso doer, corroer ,amar sem ser cobrado!
Embora não pareça, sou feliz, mesmo de coração quebrado
por algo maior que meu sentimento notado.
Sensibilidade são as asas da minha liberdade
embora esta liberdade esteja afogada no tempo da saudade!
Saudade, liberdade, feitas no berço do amor orgulhoso de
um templo chamado Sensibilidade,
o quê supõe suportar eternidade!
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário