Eu gostaria de encontrar um lugar escondido no espaço
para poder sonhar, sorrir, andar, olhar enquanto passo
para poder dizer-te te quero de várias maneiras, mas não o faço!
Não o faço, pois querer não é crer na tua liberdade
quando quero algo tiro-te o direito de ser felicidade
assim me calo, para que tenhas teu sonho de igualdade!
Pero por mas que Yo quieras, tu eres mi sueño de soledad
la soledad de piensamiento, la soledad del corazón
la soldead del dolor aunque, con el odor del amor razón
razón que me mira con ojos de la libertad.
Libertad que vá mas alá de lá eternidad!
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário