domingo, 14 de abril de 2013
Tristezas!
As tristezas nos mostram que tudo nesta vida é passageiro
só nos resta realmente viver bem o presente
viver o presente como presente altaneiro
viver com alegria e consciência e ciente
e desperto para algo que passa ligeiro
a tristeza da alma é um lembrete de que
somos entes que espelham o Deus verdadeiro
tudo que desce sobe e volta ao ar
que é o nosso lar, o dom dado para amar
bem, mal, mais ou menos, mas abraçar
e amar e esperar o coração cantar
e recitar sua mais sublime ação
fazer sua mais sublime obrigação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário