Quando um livro de te faz companhia
quer seja noite, quer seja dia
te traz uma história, te traz sabedoria
pode trazer tristeza mas também muita alegria,
podes te sentir aqui, ou muito além
é um eterno vai e vem
pois se está sempre a aprender
para melhor compreender.
é outro mundo, é uma viagem
e na qual fazes triagem.
Triagem, lavagem, coragem
é um balanço, é um avanço
é algo mágico, trágico
pois se o que nele se lê
ao final sentes saudades
da tua viagem e guardas
no coração tão grande paixão
e te perguntas onde estavas que
tua vida não tinha tamanha emoção
tanta combinação de venturas e doçuras
tantas verdades e ação.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário