terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Meu coração


Meu coração passou por aqui, deixou um pouco de liberdade
carregou em paz e alegria, levou lembrança e saudade
incapaz na tristeza mas feliz em lealdade!
Meu coração não é perfeito pois perfeito é quem o criou
por isso respiro, por isso vivo e esta vida me traz integridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...