segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Gratidão!


Agradeço à todos que fizeram desta semana de Natal
um Natal de verdade, com sorrisos com alegria, 
com carinho buscando paz, trazendo harmonia
fazendo das horas minutos, minutos de sabedoria
quero aqui deixar abraço de saudade
um afeto partilhado, sentimento de liberdade
pequenos, grandes ainda assim felicidade
beijo em corações, lembranças mil
esperando com afeto outra eternidade!
Cada sorriso recebido guardo com amor
pois amar significa muitas vezes sentir dor
dor de partir, dor de separar
dor de amor, dor de deixar!
Ficar é dor
partir é deixar um pouco de si, levar pedaço de outro
dor de ardor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...