sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Carinho

Para você, hoje escolhi carinho
carinho de amor
carinho de amizade
caminho de liberdade
asas para voar
e o infinito alcançar
porque o carinho que 
guardei você 
você esqueceu de levar
ou foi pouco e não vieste buscar
mas ainda guardo o carinho pelos 
cantos do meu coração
ainda os tenho como canção
porque quis da minha vida
fazer do meu caminho uma oração
uma oração de amor
uma oração onde guardo 
tudo que me lembra você 
meu tempo guardando meu carinho
e meu querer para um dia 
partilhar com teu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...