sábado, 31 de agosto de 2013

Amizade!

Falar de amizade, não é fácil
mas pode-se falar de amizade
corrida, amizade colorida
amizade vivida, amizade de verdade
amizade e liberdade
amizade de bem com vida!
Amizade de infância
amizade moderna
que nem parece amizade
mas amizade de carinho
amizade que se faz a caminho!
Amizade de pouco ou muito tempo
mas que ensina ou complementa!
Amigos de rede social
amigos de reencontros e momentos
no espaço especial de cada
coração em ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...