Deus, o Universo foi criado para nós
nós o animais, nós os humanos
não para destruição da terra
não a escravidão que em si se encerra
não para criarmos danos,
mas sim para nos unir,
sem em nenhum instante fugir
de ser e viver , conviver.
Olhar ao outro sem julgar
sem condenar.
No momento é tempo de cuidar.
De si e do planeta, sem ser careta
olhando de verdade a realidade.
Indo devagar, pois assim não tem como errar.
Ver o passado como foi, e trazer para o
presente,o aprendido e vivido para acertar
sem escravizar, sem discriminar , simplesmente
aceitar as diferenças, existem flores rosas
e vermelhas, lingua diferente.
Mas em equilibrio constante e ciente
podemos conviver pacificamente.
quinta-feira, 14 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário