Aceitar o diferente é viver
respeitar é amar
se o outro fica bem de
cabeça para baixo é solução
porque tudo que sobe desce
e tudo que desce é estação
estação de trem, estação das flores
uns com dores outros com amores
se todos chorassem ao mesmo
tempo, que graça teria eu com meus temores.
Se todos morressem ao mesmo instante
que graça teria criar uma pedra brilhante
pois a vida, a terra é movimento constante
o momento é o presente
pois o passado já foi
o futuro ninguém sabe, só pressente.
Valores vividos, passados
devem ser acrescentados e aceitados.
quinta-feira, 14 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário