Dizem que chegou a nova era
mas o que é nova era
nova era de direitos
mas também de deveres
não esqueçamos que nova era
passa por nosso coração
e uma nova consciência de de ser de outros seres!
Mas esses seres sempre estiveram ai!
Que sentem dor como eu, como você!
Outros seres que sentem fome!
Que sentem sede!
Que a verdade atinge todos os dias
enquanto outros vivem a ilusão!
Que 2019 seja minha tomada de consciência
assim como de muitos outros,
para que, a harmonia seja maior,
para que possamos viver a paz tão sonhada!
Que seu coração respire felicidade,
que sua vida seja a desejada,
que suas mãos transmitam liberdade
e, seu sorriso o mais lembrado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário