quinta-feira, 6 de abril de 2017
Paz!?Onde?
Dentro de você, existe um rio
um rio que pode virar lágrimas
um rio que pode ser Paz
um rio que poder ser tormentoso
um que pode ser doloroso
um rio de amor
um rio de desamor
um rio sagaz
um rio que te leva e traz!
Mas Paz é você que deve construir
controlar, porque em nenhum lugar
você irá encontrar!
Alguns podem sonhar com o Paraiso
mas ele está em você
Cabe a você se salvar!
Mas acima de tudo de si mesmo!
ninguém nunca encontrou o Paraiso
e deixou endereço, a Paz tampouco
o que você sonha cabe a você buscar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário