segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Que seja um mágico Natal!

   
   Que o Natal de 2016, seja mágico para todos que vivem a Esperança
   Que vivem a Fé, que vivem na certeza de que um dia melhor começa
   sempre no presente, aprendendo com o passado. Pois o passado é
   isso um aprendizado! Que o Natal seja sinônimo de renovação, uma passagem
   para um 2017 de plenas realizações, sucesso, Paz e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...