Dia das mães, já pensaram naqueles que não têm mãe?
Naqueles que perderam a mãe?
Naqueles que a mãe está só no papel?
Naqueles que a mãe rejeitou?
E já pensou se sua mãe que você diz não viver sem
fosse sua mãe só uma vez? No dia das mães!?
Então pense mais um pouco na sua mãe
e então pense mais um pouco ela é sua mãe
porque te escolheu ou foi você que escolheu-a?
E então pensou? Passe a olhar a ocupação dela
com você como processo de amor, carinho, dedicação
noites sem dormir, em experiência de vida,
em preocupação como a vida te deu uma mãe com coração!
Alguém que é bipolar chora e ri ao mesmo tempo
com compreensão maior da felicidade que vive de ter
vivido a sua vida mesmo antes de você entender
o que era a sua vida vivida por você!
Não procure entender, procure amar e ser um melhor ser!
sexta-feira, 6 de maio de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário