sexta-feira, 4 de abril de 2014

Acertos e Desacertos

Que pudesse eu  acertar sempre
Que pudesse eu erradicar meus erros
que pudesse eu errar acertando
acertando eu pudesse fazer aterros
dom meus erros, e assim lograr
dos meus erros meus acertos
mas errar e aprender mesmo sem
jamais tudo saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...