terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Fome de vida, fome de comida
Me pergunto cadê a dita civilização????????????? eu como , tu não comes, eu vivo, tu não vives, eu mato, você morre, eu gasto água, tu morres de sede, e depois que morres, tudo bem, mas se sobrevives, tornas a morrer, aí digo que vivo na civilização, tenho pena de mim, que comi, bebi, matei, vivi, e ainda reclamo que a violência, da vil violenta civilização quer quer tudo e não tem nada, nem é ser e muito menos humanos, porque o que importa é matar em vida e sobreviver na morte e que se importa, só quem morre! Infame frio da fome da humanidade esquecida!Quem tem direito de tirar do outro seu direito?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário