sexta-feira, 20 de setembro de 2013

IDAS E VINDAS


Quando penso em você, esqueço minhas dores
percebo o céu se abrir em muitas cores
sinto no ar o perfume das flores
mescla-se em mil odores
que me traz lindas  e belas lembranças 
dos mil amores!
Trago no peito o ressonar dos sonhos
vividos, da vida sentida nas esperanças!
Esperanças e realidades
que ultrapassam as barreiras da verdade
que a vida fez liberdade
liberdade nas idas
aprendizado nas vindas
idas e vindas
voltas e reviravoltas
que fazem do sonhos 
e do pensamento momentos
de saudades e tormentos.
E assim você está em mim e eu em ti
para fazer do meu coração um pedaço
do seu e ainda te ter aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...