Pensando na vida, dei com um fato
deveras cômico, se não cuidas
da vida, a vida cuida de si
e aí é que percebes um senão
cuidar da vida é preciso
pois chega o tempo de colher
se cuidou colherás
se não cuidou lamentarás!
Agradeça cada dia
pela dor da vida
pelo trabalho a alegria
pela família querida
pelos amigos ausentes
pelos problemas presentes
por todas as coisas diferentes
por igual só encontraremos o sinal
da matemática, pois no mais igual
é utopia universal.
O sol, a chuva te beija a pele
e deves agradecer, para
percebemos a diferença
para vivermos a semelhança não a igualdade
pois somos diversificados pela liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário