quarta-feira, 8 de maio de 2013
Ser Mãe!
Ser Mãe, é ser um pouco Deus
Nós guiamos, educamos, damos a luz,
Nas aflições gritamos mãe! Gritamos Deus
ambos criam, se compadecem como na Cruz
sofrem por nós, nossos temores são seus,
e só o fato de gritar e ser respondido
nos faz feliz e compreendido
onde iríamos se Deus não existisse
e nossas mães não nos tivesse querido!
Então Deus no céu, nossa mãe na terra
tudo que precisamos nisto se encerra!
Deus Mãe, Mãe Deus
e a natureza feminina, assim contempla
e contém o mistério, a beleza sem par
de ser, de ninar, de amar!
De viver, de alegrar, harmonizar!
Assim somos felizes,
Assim Deus, pôs em nossas mãos
um pouco de seu dom de criação!
Amor!Paz!Carinho!Ternura!
Muita Doçura
Afeto na dança do Coração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário