Estrelas nos lembram tempo bom,
tempo de dizer; bom dia que seu dia
seja repleto de paz e alegria
sinal de que está vivo a curtir
seus amigos e sua família,
de respeitar as vidas
de pessoas queridas.
Pense um pouco mais
e decida viver melhor o presente
Sem perder tempo com coisinhas
que não completam nem seu ser
mas ganhar tempo para conviver
e viver com qualidade e saber
que deixar a vida passar por você
é nulidade,queira o que bom para
você e o outro o melhor.
Ah! O pior é pequeno,
o melhor é sempre sereno
e o tempo conspirará a seu favor
com amor, com sabor, com ardor
estes enchem sua alma doce temor,
temor que o tempo seja pouco,
seja louco, para declarar que sua dor
passou mas deixou um grande amor.
Que você possa desfrutar quando e onde
seu coração seja ação!
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudade
Saudade de ser eu,viver Saudade de mim mesma, Saudade de respirar liberdade Saudade de saudar o sol com dignidade Mas como sentir sauda...
-
Viajei e andei por paragens de vida e cada passo dado foi aprendizado,abrindo os olhos,apurando os ouvidos, selando os lábios, pois cada pa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário