quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Partilhando saudade!

Saudades meu coração, é ter amado
Saudades meu amigo é amizade
Saudades minha vida é liberdade
Saudades minha saudade é lembrar
Saudades meus filhos é ser lembrado
Saudades meu tempo que vento
e como tal é um momento
tal amado, tal amizade, tal liberdade
que me aprisionou,  para saudar
a eternidade com saudade
da esperança por alento
dos filhos o sentimento
da alegria e do amor evento.
Que o tormento de uma saudade seja uma eterna magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade

 Saudade de ser eu,viver  Saudade de mim mesma,  Saudade de respirar liberdade  Saudade de saudar o sol com dignidade  Mas como sentir sauda...